Página inicial > Arquivo OAB > Em Goiânia, diretoria da OAB-TO visita OAB-GO

Epitácio Brandão é o novo presidente da OAB/TO; Posse oficial será no dia 18

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins inicia o ano de 2013 sob a gestão de um novo presidente, o advogado Epitácio Brandão, eleito em novembro de 2012, com o apoio maciço da advocacia tocantinense. Ele substitui Ercílio Bezerra, que agora é Conselheiro Federal. Também fazem parte da nova diretoria Rubens Dario Lima Camara (vice-presidente), Paulo Saint Martin de Oliveira (secretário-geral), Heloisa Maria Teodoro Cunha (secretária-geral adjunta) e Pompilio Lustosa Messias Sobrinho (tesoureiro). Integram ainda o Conselho Federal os advogados Andre Luiz Barbosa Melo e Gedeon Batista Pitaluga Júnior. Marcelo Walace de Lima foi reeleito como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Tocantins. A posse oficial da nova Diretoria, Conselhos Federal, Seccional e CAATO será realizada no auditório da sede da OAB/TO, em Palmas, no dia 18 de janeiro, a partir das 19 horas, com a presença do Presidente do Conselho Federal, Ophir Cavalcante, dentre outros membros da diretoria nacional. A solenidade será seguida de confraternização no Cristal Hall, localizado na Avenida Teotônio Segurado, na região sul da Capital. Epitácio Brandão Advogado militante em Tocantins desde janeiro de 1989, Epitácio Brandão é formado em Direito pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduado em Direito Público, Gestão e Auditoria na Administração Pública e Ciências Políticas e Estratégias Nacionais. Foi vice-presidente da OAB-TO por dois triênios e presidente das Comissões de Orçamento e Contas e de Combate à Corrupção Eleitoral da entidade. De 2003 a 2005, presidiu o Tribunal de Ética e Disciplina e foi Conselheiro Seccional.