Página inicial > Arquivo OAB > Edital de Inscrições - 03/06

Epitácio Brandão se reúne com Comissões, Subseções e Tribunal de Ética nesta sexta-feira, 18

A manhã desta sexta-feira, 18, promete ser movimentada na OAB Tocantins. O presidente Epitácio Brandão, juntamente com demais membros da Diretoria, se reunirá com os presidentes das 13 Subseções para eleição do Colégio de Presidentes, com os presidentes e vice-presidentes das Comissões, e também com os novos membros do Tribunal de Ética e Disciplina, para apresentação e posse dos integrantes. As reuniões ocorrerão no Plenário da OAB, seguindo o seguinte cronograma: 09h – Reunião com os presidentes das Subseções; 10h30 – Reunião com os presidentes e vice-presidentes das Comissões; 11h30 – Apresentação e posse do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO. Mais tarde, a partir das 19 horas, todos os novos membros da Ordem participarão, ainda, da solenidade de posse da nova Diretoria, Conselhos Federal e Seccional, e CAATO, a partir das 19 horas, no auditório da OAB/TO, em Palmas.