Página inicial > Arquivo OAB > Corrida do Advogado bate recorde de público

OAB/TO realiza curso sobre E-Proc na comarca de Palmeirópolis

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realiza nesta sexta-feira, 25 de janeiro, um curso sobre Processo Eletrônico (E-Proc), na cidade de Palmeirópolis, a partir das 14 horas. O evento é em parceria com a Justiça do Trabalho que durante o período da manhã ministra curso sobre Processo Judicial Eletrônico (PJE). Participarão do treinamento, além dos advogados de Palmeirópolis, os profissionais das comarcas de Paranã e Peixe, em atendimento à solicitação do presidente da Subseção de Gurupi, Albery César de Oliveira. “Os cursos do E-Proc foram realizados em praticamente todo o Estado e, este ano, vamos complementar esse ciclo. O processo eletrônico é uma realidade e entender como ele funciona é fundamental para o exercício da advocacia. Por isso, pedimos que os advogados, em especial àqueles com maior tempo de atuação, venham conhecer essa nova tecnologia. Paralelamente vamos também inserir na página da Ordem, em formato digital, o curso”, explicou o vice-presidente Rubens Dario Lima Câmara, que ministra o curso. Sobre o curso Entre os temas abordados estarão os procedimentos para o uso correto do sistema de processamento eletrônico, o acesso a citações e intimações, portarias, consulta processual, carta precatória, movimentação e assinatura eletrônica, entre outras dúvidas frequentes. A participação é gratuita.