Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO entrega lista sêxtupla ao Tribunal de Justiça

Comitiva de advogados do TO visita Ophir Cavalcante no último dia de gestão

No último dia à frente do Conselho Federal da OAB, o presidente Ophir Cavalcante recebeu nesta quinta-feira, 31, o presidente da OAB/TO Epitácio Brandão, acompanhado de membros da nova diretoria da Seccional no Tocantins e advogados do Estado. A visita foi em reconhecimento ao empenho da diretoria nacional nos últimos três anos. Durante este período, a OAB/TO recebeu apoio financeiro e logístico importantíssimos, que permitiram a concretização de obras e ações em benefício da advocacia tocantinense. “Dr. Ophir foi muito importante nesse processo, se empenhou pessoalmente e sempre se manteve presente aos anseios da advocacia tocantinense. Conduziu uma gestão forte e altiva, que certamente deixará legado”, afirmou o presidente Epitácio Brandão. Em agradecimento, emocionado, Ophir Cavalcante ressaltou a importância de a entidade manter-se forte e em unidade daqui para frente, prosseguindo com a luta em prol da manutenção do Exame de Ordem e da garantia das prerrogativas profissionais dos advogados. “Para isso a advocacia conta com o apoio do Tocantins, Estado que nunca desertou de nossas lutas em prol da OAB”, afirmou Ophir. Participaram também da visita, Rubens Dario Lima Camara (vice-presidente), Paulo Saint Martin de Oliveira (secretário-geral) e Pompilio Lustosa Messias Sobrinho (tesoureiro). Também estiveram presentes, o diretor tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Miguel Cançado, os conselheiros federais pelo Tocantins, Ercílio Bezerra e André Luiz Barbosa Melo, e o atual presidente da Escola Nacional da Advocacia (ENA), Manoel Bonfim Furtado Correia, além da primeira-dama Mery Abjaudi e da esposa do diretor tesoureiro, Ester de Castro Nogueira Azevedo.