Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO entrega lista sêxtupla ao Tribunal de Justiça

Pagamento da primeira parcela da anuidade 2013 vence dia 10/02

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins informa aos advogados que a primeira parcela da anuidade 2013 vence no dia 10 de fevereiro. É importante que ela seja paga em dia para garantir o benefício. Quem optar pelo pagamento integral da anuidade tem até o dia 10 de março e ganha desconto de R$ 200,00. Caso não tenha recebido o talão com o boleto no seu endereço, constante no cadastro da Ordem, é possível imprimir a cobrança diretamente no site da OAB (www.oabto.org.br), clicando sobre o ícone ANUIDADES 2013. Vantagens da adimplência O advogado que paga a anuidade em dia desfruta de vantagens exclusivas: por email recebe as publicações da Liber e da Consulex, tem descontos nos cursos à distância promovidos pela Escola Superior de Advocacia - a ESA, acesso às salas do advogado e também aos benefícios da Certificação Digital. A Caixa de Assistência do Advogado também oferece muitos descontos, por meio de parcerias realizadas com várias empresas. O advogado também garante direito a descontos nos planos de saúde oferecidos pela Unimed, nos planos Odontológicos da Odontogroup e também pode aderir aos planos de previdência privada da OAB Prev.