Página inicial > Arquivo OAB > Campanha da OAB/TO ganha repercussão nacional

Conselho Seccional e TED se reúnem nesta quinta-feira, 07

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins reúne nesta quinta-feira, a partir das 10 horas, os advogados membros do Tribunal de Ética e Disciplina, para a primeira sessão de 2013. Mais tarde, a partir das 14 horas, iniciará a primeira sessão ordinária do novo Conselho Seccional da OAB/TO. Dentre os assuntos na pauta, está a apresentação e votação do calendário anual das reuniões do Conselho; o pagamento das anuidades vencidas; além da implantação de ponto eletrônico pelo gestor municipal aos Procuradores Municipais de Palmas; dentre outros temas. Às 19 horas, no auditório da Ordem, será realizada ainda a solenidade de entrega de carteiras aos acadêmicos e bacharéis de Direito.