Página inicial > Arquivo OAB > Artigo: Amadurecimento Profissional

Procuradoria do Trabalho vai selecionar bacharel em Direito para cargo de assessor jurídico

O colegiado de procuradores do Trabalho da 10ª Região - Distrito Federal e Tocantins decidiu durante sessão, realizada no dia 22 deste mês, destinar uma vaga em cargo comissionado de Assessor Jurídico, com remuneração de R$ 4.726,70, para a Procuradoria do Trabalho no Município de Palmas, a ser preenchida até o dia 01º de abril. Os bachareis interessados devem enviar currículo, até o dia 26 de março, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar diretamente na Procuradoria do Trabalho, localizada na Quadra 104 Norte, Av. JK, Lote 41-A, Edifício Encanel, 4º Andar, no horário das 12 às 18 horas.