Página inicial > Arquivo OAB > ENCONTRO COM ADVOGADOS

No TJ, OAB/TO cobra Vara da Família para Miracema e melhorias para o Fórum de Araguaína

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, esteve, na manhã desta sexta-feira, 5, com o desembargador Ronaldo Eurípedes, no Tribunal de Justiça do Estado. Na companhia de demais membros da Ordem, o presidente entregou ao magistrado, documentos solicitando a criação da Vara da Família, Sucessão, Infância e Juventude para a Comarca de Miracema. Na oportunidade, representantes da Subseção da Ordem de Araguaína, levaram até o desembargador suas preocupações com a questão do Fórum da cidade. Segundo eles, o Fórum carece, há muito tempo, de profundas melhorias, em todos os aspectos, inclusive citaram situações extremas de deficiência, como a falta de banheiros no prédio. O magistrado, que foi indicado pela Ordem na lista sêxtupla para o Quinto Constitucional no Tribunal de Justiça, acolheu as reivindicações feitas pela OAB/TO, se encarregou em fazer chegarem os documentos até a presidência, e assumiu o compromisso de se empenhar ao máximo para que as solicitações pontuadas sejam atendidas. Ao final da visita, o presidente da Ordem, Epitácio Brandão, agradeceu ao magistrado pelo acolhimento cordial dos membros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, e o parabenizou pelo importante trabalho desenvolvido junto ao tribunal.