Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO dá apoio jurídico aos manifestantes

Arraiá do Advogado será solidário

- Milton de Paula A festa, que será realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, vai contar com a participação da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer do Tocantins. A parceria foi firmada na manhã desta quinta-feira, 25, na sede da Ordem, em Palmas. De acordo com o presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, que recebeu em seu gabinete a presidente da Liga, Elaize Fonseca e a vice-presidente Gilda Gomes, o evento só tem a ganhar com a parceria, já que a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer do Tocantins presta serviços relevantes à sociedade tocantinense. “Ter a Liga como nossa parceira nesse evento, além de ser motivo de prestígio para nós, também é uma forma de demonstrarmos o nosso reconhecimento por esse trabalho tão importante que a entidade presta às pessoas que precisam de tratamento”, afirmou o presidente. Para a presidente da Liga, Elaize Fonseca, a parceria da entidade com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins pode significar o início de um projeto maior. “Estamos felizes pelo convite do Dr. Epitácio, e vamos nos empenharmos, não só pelo fato de ser uma festa importante para a preservação das nossas raízes, mas, principalmente porque será uma oportunidade para a divulgação do nosso trabalho enquanto entidade filantrópica”, confessou Elaize. “Esperamos poder continuar com outras parcerias, já que o Dr. Epitácio nos abriu essa oportunidade”, disse. A Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer do Tocantins é uma entidade sem fins lucrativos, funda há 11 anos. A entidade é mantida por voluntários que se dedicam a cuidar de pacientes com baixa renda, portadores de qualquer tipo de câncer. O Arraiá do Advogado será promovido pela OAB/TO, dia 14 de junho, no estacionamento da sede, em Palmas. Na data também estará presente o presidente do Conselho Federal da Ordem, Marcus Vinícius.