Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO dá apoio jurídico aos manifestantes

Confira o registro fotográfico da solenidade de adesão da OAB/TO à Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários

O evento, realizado nesta sexta-feira, 03, na sede da OAB/TO, em Palmas, contou com a presença do Presidente em Exercício do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Lamachia, coordenador da Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários Advocatícios e do Presidente da Comissão de Defesa dos Credores Públicos do Conselho Federal da OAB, o advogado Flávio Brando da OAB/SP, que ministrou palestra sobre o tema “Precatórios: A decisão do STF que acabou com a emenda do calote. Perspectivas de solução”. Mais de 300 juristas e estudantes de Direito estiveram presentes no evento. CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O REGISTRO FOTOGRÁFICO!