Página inicial > Arquivo OAB > ENCONTRO COM ADVOGADOS

Epitácio participa de sessão solene na Câmara Federal em homenagem ao aniversário de Palmas

Nesta segunda-feira, 13, no plenário da Câmara Federal em Brasília, foi realizada uma sessão solene em comemoração ao aniversário de 24 anos de Palmas. O evento contou com a participação de diversas autoridades do Tocantins, dentre elas, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão. Durante a solenidade foram homenageados vários pioneiros da Capital. Além dos pronunciamentos, o evento contou ainda com apresentações artísticas locais, que representaram parte das tradições palmenses.