Página inicial > Arquivo OAB > ENCONTRO COM ADVOGADOS

Conselho Seccional se reúne nesta sexta-feira, 17

O Conselho Seccional da OAB/TO se reúne nesta sexta-feira, 17, para realização da Sessão Ordinária, nos períodos da manhã e tarde, na sede da OAB/TO, em Palmas. No período da manhã, a partir das 9 horas, a sessão será realizada no plenário para o julgamento dos desagravos solicitados pelo Dr. Fabrício Gomes e Dr. Gedeon Batista Pitaluga Júnior. Serão analisados ainda processos de registro e alteração de sociedades e balancetes. Às 14 horas, a sessão será retomada para apreciação de recursos dos advogados condenados por envolvimento em um esquema de corrupção revelado pela Operação Maet, da Polícia Federal, em 2010. Conforme informou o presidente do Tribunal de Ética, Túlio Chegury, os embargos de declaração apresentados por parte dos acusados já foram apreciados no último dia 05 de abril. Devido ao processo correr sob sigilo, a sessão da tarde é aberta somente aos membros do Conselho Seccional, funcionários da Ordem, aos recorrentes e seus advogados.