Página inicial > Arquivo OAB > Artigo: Amadurecimento Profissional

Presidente Nacional da OAB participará de eventos no Tocantins em junho

O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho, participará em junho de uma vasta programação realizada pela Seccional do Tocantins, no dia 14. À tarde, a partir das 14 horas, será realizada na sede da OAB/TO, uma reunião com todos os membros da Ordem no Estado, que reunirá a Diretoria, Subseções, Comissões, membros do Tribunal de Ética e Disciplina e da Caixa de Assistência dos Advogados. Às 19 horas, dará início a solenidade de abertura do 1º ESAJUR – Encontro dos Advogados do Tocantins com a Comunidade Jurídica, que abordará o tema “Do Plano da Abstração à Concretude dos Direitos Humanos”. No evento, que se estenderá no dia 15 de maio, serão apresentados, em formato de palestras, temas específicos das áreas do Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho e Direito de Família, abordados sob a perspectiva dos Direitos Humanos e suas concretudes. Após o fim da solenidade, começa o Arraiá do Advogado, que terá toda a renda com a comercialização de comidas, bebidas e leilão de prêmios, revertida em prol das ações assistenciais da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer. A festa será realizada no estacionamento em frente ao prédio da OAB/TO e para entrar basta trazer dois quilos de alimento não perecível.