Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO dá apoio jurídico aos manifestantes

Presidente da OAB/TO promove reuniões com advogados do norte do Estado

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, acompanhado do vice-presidente, Rubens Dario Lima Câmara, e dos conselheiros federais, Ercílio Bezerra e Gedeon Pitaluga, além do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Marcelo Walace, se reunirão na próxima semana com advogados da região norte do Estado. O objetivo é promover a atualização sobre as novas ferramentas disponibilizadas para o exercício da advocacia, principalmente com a implantação do processo digital, além da entrega e instalação de novos equipamentos e ferramentas de trabalho para as Subseções da região. Na segunda-feira, a partir das 15 horas, a reunião será na sede da Subseção de Araguaína. Na terça-feira, 28, o encontro será às 09 horas, em Colinas, na sede da Subseção. No mesmo dia, às 14 horas, o evento será em Guaraí, também na sede da Subseção. Sudeste Na semana passada, entre os dias 20 e 21, já haviam sido realizados encontros com advogados das Subseções de Dianópolis, Taguatinga, Arraias e Natividade.