Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO dá apoio jurídico aos manifestantes

Epitácio participa em Araguaína de programa especial sobre segurança publica

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, participa nesta segunda-feira, 27, de um programa especial para debater a criminalidade e o nível de insegurança na cidade de Araguaína. A entrevista será exibida na TV Líder, afiliada da Rede TV. O especial, chamado “Justiça em Debate”, terá a apresentação do advogado Paulo Roberto da Silva, e será exibido pelo canal das 17 às 20 horas. O programa terá formato de debate e contará com a presença de várias autoridades e com a participação de telespectadores. Além do presidente da Ordem, estão confirmadas as presenças de várias outras autoridades, tais como representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria, representantes das policias Civil e Militar, e do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.