Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO dá apoio jurídico aos manifestantes

OAB Seccional Tocantins homenageia Juiz Luis Otávio de Queiroz Fraz

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins presta homenagem ao juiz Luiz Otávio de Queiroz Fraz. A solenidade que vai agraciar o juiz com uma placa está programada para acontecer durante sessão plena do Conselho Seccional da Ordem, na próxima sexta-feira, 07, no plenário da OAB em Palmas. O magistrado receberá a homenagem da OAB/TO pela atuação exemplar junto à 2ª Vara Cível de Palmas. Porém, o destaque da homenagem será mesmo por outro feito do magistrado, o de ter sido responsável por uma conquista histórica na era virtual, sendo o primeiro juiz a implantar por completo o sistema do processo digital na sua jurisdição.