Página inicial > Arquivo OAB

OAB/TO terá nova sala do advogado na Justiça Federal

A Justiça Federal no Tocantins inaugura nesta segunda-feira, 24 de junho, a nova sede do órgão em Palmas. A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 17h, no auditório das novas instalações localizada na quadra 201 Norte, Conjunto 1, lotes 3 e 4. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, participará da solenidade que marca também a inauguração da nova sala do advogado, que funcionará no mesmo prédio, com estrutura completa para atender a advocacia. Na ocasião, será instalada ainda a 4ª Vara Federal em Palmas. A nova Vara será especializada em matéria criminal e terá um Juizado Especial Criminal adjunto. Nova Sede A nova Sede da Justiça Federal totaliza 6.545,85m² de área construída divididos em 6 pavimentos e subsolo com garagem privativa. Na obra, iniciada em 2009, foram investidos cerca de 18 milhões de reais em recursos da União, sendo parte destinada por emendas parlamentares. O Edifício abrigará 2 Varas Federais, a Turma Recursal, a Diretoria do Foro, a Sala do Advogado da OAB e parte da estrutura administrativa do órgão. O local também possui um auditório com capacidade para 204 pessoas.