Página inicial > Arquivo OAB > OAB reivindica fixação de honorários dignos para advocacia no novo CPC

Presidente da OAB/TO prestigia inauguração da nova sede da Justiça Federal e inaugura nova Sala do Advogado

A Justiça Federal no Tocantins inaugurou nesta segunda-feira, 24, a nova sede do órgão na capital. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, participou na solenidade acompanhado do vice-presidente Rubens Dario Lima Câmara, dentre outros membros da advocacia tocantinense. Após a solenidade, houve descerramento da placa de inauguração da nova Sala do Advogado, que funciona na sede da Justiça Federal. O espaço é equipado para atender as demandas da advocacia, contando com computadores, internet, scanner e impressora. “Esse espaço visa auxiliar o advogado em suas atividades forenses, conferindo mais agilidade e celeridade à prestação jurisdicional. É um espaço condigno para que os advogados atendam de forma rápida, com a presteza necessária o jurisdicionado num momento de urgência, de acompanhamento que se faz necessário dentro do foro”, afirmou o presidente Epitácio Brandão. Participaram da solenidade, o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal Mário César Ribeiro, a diretora do foro da Seção Judiciária do Tocantins, juíza federal Denise Dias Dutra Drumond, a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Ângela Prudente, os desembargadores Ronaldo Euripedes e Euripedes Lamonier, dentre outras autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes da classe empresarial. A inauguração do prédio da Justiça Federal marcou também a instalação da 4ª Vara Federal em Palmas. A nova Vara será especializada em matéria criminal e terá um Juizado Especial Criminal adjunto.