Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO realiza curso sobre E-Proc na comarca de Palmeirópolis

Comissão da OAB/TO acompanhará nova manifestação nesta quarta-feira, 26

A Comissão Especial para Garantia ao Direito de Livre Manifestação da OAB/TO acompanhará a manifestação prevista para acontecer na tarde desta quarta-feira, 26, em Palmas, a partir das 17 horas. Representantes da Ordem garantirão apoio ao protesto na forma de assessoria jurídica, mantendo uma tenda próxima ao ponto de partida da manifestação. Conforme o presidente da Comissão, Deocleciano Gomes Filho, a Ordem estará pronta para interceder quando necessário. “A primeira manifestação foi pacífica, houveram apenas alguns fatos isolados. Esperamos que hoje, cumpra-se também os mesmos objetivos, que a população faça as reivindicações com tranquilidade e que haja um acompanhamento tranquilo por parte das autoridades. A gente observa que o poder público está respondendo positivamente às manifestações. O povo está indo às ruas e conseguindo o fortalecimento da nossa democracia”, afirmou.