Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO realiza curso sobre E-Proc na comarca de Palmeirópolis

O evento social mais importante do ano está chegando

Já estão à venda os ingressos e mesas para o evento social mais importante do Tocantins, o Baile do Rubi 2013. Uma festa tradicional de requinte e glamour promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, que acontece no dia 10 de agosto. Os convidados aproveitarão uma noite inesquecível. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins, Epitácio Brandão, e a diretoria receberão a todos para este evento de excelência e sofisticação que este ano acontece no Crystal Hall em Palmas a partir das 22 horas. O serviço de buffet será completo. A entrada com salgadinhos e petiscos será servida à mesa. Os convidados terão ainda mesa de frios, confeitaria, jantar e caldos à disposição. Um serviço de bar vai ser oferecido para que os convidados possam se servir à vontade com drinks e coquetéis sofisticados, além de whisky, vinho, cerveja, refrigerantes que serão servidos durante toda a noite. Este ano o Baile do Rubi tem novidades. Camarotes para até 20 pessoas com atendimento VIP. E as mulheres vão ter à disposição um espaço onde poderão realçar ainda mais a beleza neste evento de luxo e requinte. É o espaço beleza. Camarotes, mesas e ingressos individuais estão à venda na OAB/TO e na loja Brunna Barcelos na Quadra 204 sul em Palmas. Os ingressos individuais que dão acesso às mesas mistas custam R$ 150,00. As mesas com 10 lugares custam R$ 1.500,00 e dão direito a uma garrafa de Whisky. Já os camarotes custam R$ 1.800,00 e os convidados que optarem por este serviço têm ainda a opção de comprar ingressos individuais no valor de R$ 180,00. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes nos cartões de crédito. O traje da festa é passeio completo.