Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO realiza curso sobre E-Proc na comarca de Palmeirópolis

OAB divulga resultado final do X Exame de Ordem

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga nesta sexta-feira (26) a lista com os nomes dos aprovados no X Exame de Ordem Unificado, após a análise dos recursos interpostos. Fizeram as provas desta etapa, realizadas no dia 16 de junho deste ano, os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva) do X Exame, aplicada no dia 28 de abril deste ano pela Fundação Getúlio Vargas. No Tocantins 648 estudantes e bacharéis em Direito estavam inscritos, em três locais de prova no Estado. Foram aprovados 130 candidatos em Palmas; 72 em Araguaína e 37 em Gurupi. XI EXAME DE ORDEM A primeira fase do da segunda edição do Exame de Ordem deste ano ( XI Exame), com 80 questões, está prevista para o dia 18 de agosto, das 13h às 18h, e a segunda (prova prático-profissional), para a qual só se submeterão aqueles que foram aprovados na primeira, está prevista para o dia 06 de outubro de 2013, também das 13h às 18h. Os candidatos terão cinco horas para realizarem as provas. O último Exame de Ordem do ano terá inscrições a partir do dia 4 de novembro de 2013, com a primeira fase prevista para o dia 8 de dezembro e a segunda para 2 de fevereiro de 2014. Confira o resultado final do X Exame de Ordem Unificado aqui.