Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO realiza curso sobre E-Proc na comarca de Palmeirópolis

Presidente da OAB/TO participa da entrega do Fórum de Tocantínia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, participou na tarde desta terça-feira, 13, da entrega da reforma e adequação do prédio sede da Comarca de Tocantínia. O Fórum passou por ampliação e reforma geral de piso, forro, cobertura, estrutura elétrica e hidráulica, além de um sistema moderno de climatização, móveis novos, extintores de incêndio e recursos de segurança como grades nas janelas. A obra foi entregue pela presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, e pelo diretor do Fórum de Tocantínia, juiz de direito Jorge Amâncio de Oliveira. Estiveram também presentes ao evento o desembargador Eurípedes Lamounier; o prefeito de Tocantínia, Muniz Araújo Pereira; o prefeito de Rio Sono, Roberto Campos; o promotor de justiça de Tocantínia, João Edson de Souza (representando o Ministério Público Estadual); o subdefensor Público-Geral Alexandre Augustus Lopes Elias El Zayek; o Ouvidor Regional Eleitoral do TRE-TO, juiz Zacarias Leonardo; o presidente da Asmeto, juiz Helvécio de Brito Maia Neto; o vice-presidente da Câmara Municipal de Tocantínia, vereador Hélio Ferreira Machado; o tenente coronel Márcio Bandeira Lima, comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar; além de diretores do TJTO e magistrados. Durante a solenidade, o presidente da OABTocantins, fez questão de destacar o bom relacionamento que a entidade que representa vem mantendo com a atual gestão da presidente Ângela Prudente. “A desembargadora Ângela Prudente, em seis meses de gestão tem demonstrado que quer deixar uma marca de mudanças significativas no judiciário, e essa inauguração de hoje se inscreve nesse sentimento. Nós da Ordem temos conseguido uma relação de parceria com essa gestão, e estamos dispostos a contribuir em tudo que for possível, pois sabemos que todos ganharemos com isso”, concluiu Epitácio Brandão.