Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO realiza solenidade de entrega de Carteiras nesta sexta-feira, 07 de junho

Saiba como receber os e-mails da Ordem

Os e-mails que você recebe da OAB/TO são muito importantes. As mensagens da ordem trazem notícias e informações importantes sobre os eventos e campanhas realizadas pela seccional e subseções em todo o estado. Divulgação de editais, cursos, workshops e palestras de aperfeiçoamento para classe. Orientações sobre como manter a suas anuidades em dia e muitas outras informações importantes. Por isso fique atento! Caso não esteja recebendo os e-mails da OAB/TO verifique a caixa de SPAM do seu correio eletrônico. Se houver alguma mensagem da OAB encaminhada para o lixo eletrônico abra o e-mail e marque a opção “não é spam.” Assim seu provedor de e-mail vai passar a identificar as mensagens da OAB/TO como importantes e encaminhar todas para sua caixa de entrada. Siga estas orientações e mantenha-se informado.