Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO realiza solenidade de entrega de Carteiras nesta sexta-feira, 07 de junho

Presidente da OAB/TO participa da abertura do 1º Seminário Notarial do TO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, Epitácio Brandão, participou na manhã desta sexta-feira, 23, da abertura do 1º Seminário Notarial do Tocantins. O evento aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins. O evento contou com a presença do presidente do Conselho Federal do Colégio Notorial do Brasil, Ubiratan Pereira Guimarães, que comandou o painel de abertura sobre o Centro Nacional de Atos e Integração Eletrônica dos Notários. Ao longo do dia também serão discutidos assuntos como: Principais Aspectos da Lei 11.441/97 e suas aplicações no dia a dia e o Curso de Grafodocumentoscopia.