Página inicial > Arquivo OAB > OAB/TO realiza solenidade de entrega de Carteiras nesta sexta-feira, 07 de junho

Representantes da OAB/TO participam 1º Encontro de Presidentes dos Tribunais de Ética e Disciplina e Corregedores da OAB

O presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO e Conselheiro Estadual, Dr. Túlio Jorge Chegury e a assessora jurídica da OAB/TO, Dra. Eliana Ribeiro Correia, viajaram nesta terça-feira, 27, para Brasília onde participam do 1º Encontro de Presidentes dos Tribunais de Ética e Disciplina e Corregedores da OAB. O encontro acontece das 9h às 17h na Sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil na capital federal. Os representantes da OAB/TO viajaram a convite do presidente da Segunda Câmara e Corregedor-Geral do Processo disciplinar da OAB, Cláudio Stábile Ribeiro.