Página inicial > Arquivo OAB > OAB reivindica fixação de honorários dignos para advocacia no novo CPC

OAB Tocantins quer criar agenda de interesses que será entregue aos governantes

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins pretende criar uma agenda mínima de interesses da comunidade tocantinense que deverá ser entregue aos futuros candidatos à governantes do Estado e deles cobrar compromissos, com vistas ao desenvolvimento de seus projetos e ações quando eleitos. A intenção é que a agenda sirva como documento de consulta na elaboração de políticas e tomada de decisões dos futuros eleitos. Para elaborar o documento a OAB/TO convocou representantes de diversas entidades da sociedade civil, entre elas os conselhos profissionais, Arquidiocese de Palmas, Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas, Grande Loja Maçônica do Estado do Tocantins, Grande Oriente do Estado do Tocantins, Universidade Federal do Tocantins, Universidade do Estado do Tocantins, SEBRAE, SESC/SENAC, SESI/SENAI, Lions Clube e Rotary. As entidades se reunirão no dia 20 de setembro, sexta-feira, no plenário da OAB/TO, a partir das 9 horas da manhã, para discutir quais demandas devem compor a agenda de interesses, além da viabilidade do projeto.