Página inicial > Arquivo OAB > OAB reivindica fixação de honorários dignos para advocacia no novo CPC

Sessões do Conselho da OAB/TO serão transmitidas ao vivo na internet

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins se reúne nesta sexta-feira, 20, para realização da Sessão Ordinária, a partir das 14 horas, na sede da Ordem, em Palmas. A reunião será transmitida em tempo real pela internet, no endereço www.oabto.org.br. Apenas os processos éticos e disciplinares não são transmitidos, por se tratarem de temas que correm em sigilo. Às 18h30 será realizada a solenidade de entrega das carteiras dos bacharéis e acadêmicos de Direito, no auditório.