Página inicial > Arquivo OAB > OAB reivindica fixação de honorários dignos para advocacia no novo CPC

Diretoria da OAB/TO se reúne com Presidente do TJ

O presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, acompanhado do vice-presidente, Rubens Dario Lima Câmara, do diretor tesoureiro, Pompílio Lustosa, e dos conselheiros federais Ercílio Bezerra e Gedeon Pitaluga, foram recebidos nesta sexta-feira, 04 de outubro, pela presidente do Tribunal de Justiça, Ângela Prudente. A visita foi agendada pelo Tribunal, a pedido da presidente, para apresentar à OAB uma proposta de mudança dos juizados em Palmas. “A proposta da presidente Ângela Prudente é centralizar os juizados especiais no fórum e a OAB fica muito feliz com a proposta, que vai facilitar muito o trabalho dos juristas”, explicou o presidente Epitácio Brandão. Também participaram do encontro os juízes Rubem Ribeiro de Carvalho, Flávia Afini Bovo e a juíza auxiliar da presidência, Silvana Parfieniuk. Suspensão de prazos O presidente Epitácio Brandão aproveitou a oportunidade para tratar também de outro assunto: a suspensão dos prazos processuais no período de 20 de dezembro a 20 de janeiro. O pedido já foi formalizado pela Ordem e será analisado pelo Tribunal Pleno do TJ.