Página inicial > Arquivo OAB > OAB reivindica fixação de honorários dignos para advocacia no novo CPC

OAB/TO promove palestra sobre "Fraudes no Contrato de Trabalho"

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, convida para palestra do professor André Paes de Almeida sobre "Fraudes no contrato de trabalho", que será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 19h30, no auditório da OAB/TO, em Palmas. Para se inscrever basta trazer 2 quilos de alimento não perecível, que devem ser entregues antes do evento, em guichê específico instalado na sede da Ordem. Será fornecido certificado de 6 horas aula. São parceiros do evento a ATA (Associação Tocantinense dos Advogados), ATAT (Associação Tocantinense dos Advogados Trabalhistas), CAATO e ATAME PÓS-GRADUAÇÃO. Palestrante: André Paes de Almeida Mestre em Direito. Doutorando pela Univesidade do Museu Social Argentino em Buenos Aires. Consultor Trabalhista da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/SP, onde também atua como examinador dos exames de aptidão para o exercício da advocacia, instituição da qual também é membro do Tribunal de Ética e Disciplina. Escritor de diversas obras. Confira mais informações clicando aqui!