Página inicial > Arquivo OAB > Estudantes participam de projeto piloto do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO

Sala do Advogado no Fórum Trabalhista homenageia funcionária da Caixa Econômica Federal

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins convida a todos para a inauguração da sala SILVIA SCHIGUEKO KONDO RAMOS (in memoriam.) A sala que será inaugurada na Justiça do Trabalho em Palmas receberá o nome da funcionária da Caixa Econômica Federal Silvia Kondo Ramos, que faleceu no dia 15 de junho de 2013 vítima de um trágico acidente de trânsito. A senhora Silvia Kondo Ramos sempre colaborou prestativamente com os advogados desta ordem no exercício diário de seu ofício. Por este motivo, como sinal de gratidão e reconhecimento, a sala da OAB/TO do Fórum Trabalhista passa a ter seu nome. O descerramento da placa será às 17h desta quinta-feira, 17, na sede da Justiça do Trabalho em Palmas.