Página inicial > Arquivo OAB > Estudantes participam de projeto piloto do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO

OAB/TO ainda tem chances no Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados

Terminou em vitória para o time da seccional do Distrito Federal a partida da manhã desta quinta-feira, 31, entre as seccionais do Tocantins e DF. Os advogados da OAB/DF venceram por 3 a 1. O time da OAB/TO mantém um ponto conquistado no empate por 2 a 2 com o time da seccional de Rondônia na quarta-feira, 30. A OAB/TO está no Grupo “A.” Fazem parte da chave, além da seccional Tocantins, as seccionais do Amapá, Rondônia e Distrito Federal, que lidera o grupo. Os advogados tocantinenses ainda têm chances de disputar a semifinal do torneio. O futuro do Tocantins na competição vai depender da matemática e dos jogos da manhã de sexta-feira, 01. Uma derrota do Distrito Federal para a equipe de Rondônia e a vitória do Tocantins sobre o Amapá podem levar a equipe tocantinense às semifinais, que vão acontecer na noite de sexta-feira. O 14º Campeonato Brasileiro de Futebol e 1º Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia dos Advogados começaram na última terça-feira, 29, e vão até domingo em Aracaju-SE e reúne cerca de três mil advogados de 22 seccionais de todo país.