Página inicial > Arquivo OAB > Presidente da Comissão da Advocacia em Início de Carreira do Tocantins ministra palestra em Goiás

Corregedor Nacional do MP se reune com advogados na OAB/TO

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins recebeu nesta terça-feira, 05, o Corregedor Nacional do Conselho do Ministério Público, Alessandro Tramuja. O corregedor se reuniu com advogados a convite do presidente da OAB/TO Epitácio Brandão. Em mais de duas horas de conversa Alessandro Tramuja ouviu a opinião e as demandas dos advogados tocantineses sobre a atuação dos Ministérios Públicos no Tocantins. Agradecendo pelo convite o corregedor ressaltou que o contato direto entre Conselho Nacional do Ministério Público e advocacia permite que a corregedoria possa conhecer a realidade de cada estado caso a caso. "Fiz o convite porque acredito que não podemos perder a oportunidade de ter este contato direto com o corregedor em sua passagem pelo Tocanitns. É uma boa oportunidade para apresentarmos todas as nossas demandas." Disse Epitácio Brandão. O corregedor definiu o encontro como uma conversa muito produtiva e se comprometeu ainda a apurar os casos levados pelos advogados.