Página inicial > Arquivo OAB > Estudantes participam de projeto piloto do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO

OAB/TO oferece 30 bolsas integrais para a Revisão Show

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins oferece aos 30 primeiros inscritos bolsas integrais da Revisão Show OAB, que será realizada em dois finais de semana (23 e 24/11; 30/11 e 01/12), contando com a presença de renomados professores, além de banda e DJ para os momentos de descontração necessários antes da prova da OAB. Revisão Show OAB é um novo conceito em preparatórios para o Exame da Ordem, aliando conteúdo, entretenimento e tecnologia. Os interessados devem enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18 horas, do dia 21 de novembro. No email deve constar nome completo, RG, CPF, email e telefone de contato. O curso será realizado no dia 23 e 24 no auditório da PM, e nos.dias 30 e 01º de dezembro no auditório da OAB, em Palmas. Mais informações pelo site www.revisaoshow.com.br.