Página inicial > Arquivo OAB > Presidente da Comissão da Advocacia em Início de Carreira do Tocantins ministra palestra em Goiás

Justiça Federal realiza pesquisa de satisfação

A justiça federal quer saber qual o nível de satisfação dos usuários e para isso realiza uma pesquisa de satisfação entre os cidadãos. O objetivo é o aperfeiçoamento contínuo da qualidade de seus serviços. A Ordem dos Advogados do Brasil entende que os dados desta pesquisa são de extrema importância também para os advogados e por isso estimula a participação de todos. Para participar basta acessar o link www.jf.jus.br/pesquisa2013 e preencher o questionário que é online até o dia 07 de janeiro de 2014.