Página inicial > Arquivo OAB > Presidente da Comissão da Advocacia em Início de Carreira do Tocantins ministra palestra em Goiás

Palestrante fala sobre Reforma Política

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins convida a todos para o lançamento e posse do Conselho Estadual de Instituições da Sociedade Civil Organizada no dia 04 de dezembro, próxima terça-feira, às 19h no auditório da OAB/TO em Palmas. O Conselho é um pacto formado entre a OAB/TO e entidades da sociedade civil organizada, conselhos profissionais, clubes de serviço e instituições religiosas com o objetivo de formatar uma agenda mínima de intenções da sociedade tocantinense que será entregue aos candidatos às eleições do ano que vem e futuros governantes do Tocantins. No lançamento a Dr. Gabriela Rollemberg, membro da Comissão Nacional de Reforma Política fará uma palestra com o tema “Reforma Política: propostas atuais e temas controversos.” Haverá ainda lançamento dos livros “A solidão da defesa – direitos e prerrogativas do advogado diante da lei e sua realidade na prática" e "No recanto dos Ipês" do advogado Messias G. Pontes.