Página inicial > Arquivo OAB > Estudantes participam de projeto piloto do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO

Advogados terão descontos no pagamento da anuidade

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins (OAB/TO) já está disponibilizando o boleto para pagamento da anuidade 2014, que pode ser impresso direto na página da Ordem, no site www.oabto.org.br ou na tesouraria, em Palmas. A anuidade em 2014 tem o valor de R$ 850,00 para advogados plenos, R$ 650,00 para advogados com até dois anos de inscrições, e R$ 50,00 para estagiários. O advogado pleno que optar pelo pagamento em cota única terá desconto de R$ 200,00, baixando o valor para R$ 650,00. O parcelamento também pode ser feito em 10 vezes, com vencimento a cada dia 10, de fevereiro a novembro, nos respectivos valores: advogados plenos pagam 10 parcelas de R$ 85,00 e advogados com até dois anos de inscrição, 10 parcelas de R$ 65,00. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3215-9602. BOLETOS A previsão é que todos os advogados recebam em suas residências ou escritórios, até o final do mês de janeiro deste ano, os boletos para pagamento da anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil do Tocantins, referente ao exercício 2014, que estão sendo enviados diretamente pelo Conselho Federal. INADIMPLENTES Advogados inadimplentes com anuidades anteriores a 2014 podem parcelar o débito no cartão de crédito em até 10 vezes, ou em boleto bancário com parcela mínima de R$ 200,00. Lembrando que essas operações só podem ser feitas exclusivamente na Tesouraria da Ordem, em Palmas, ou nas subseções de Araguaína e Gurupi, que funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial.