Página inicial > Arquivo OAB > Presidente da Comissão da Advocacia em Início de Carreira do Tocantins ministra palestra em Goiás

Presidente da OAB/TO participa da abertura do Ano Judiciário no Tocantins

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, participou na tarde desta segunda-feira, 03, da solenidade de abertura do Ano Judiciário, realizado no auditório do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça. A solenidade ainda marcou o início das atividades comemorativas aos 25 anos do Poder Judiciário do Tocantins, e foi dirigida pela presidente do TJTO, desembargadora Ângela Prudente, que abriu oficialmente os trabalhos da Justiça. Participaram ainda desembargadores e juízes convocados, e várias autoridades, incluindo o vice-governador João Oliveira e o prefeito de Palmas Carlos Amastha. Em seu discurso, Epitácio Brandão cobrou a retomada do pagamento dos títulos precatórios, apresentou as demandas da Ordem para o Código de Organização Judiciária do Estado do Tocantins (COJE) e lembrou da importância do preenchimento urgente das vagas dos desembargadores afastados Carlos Souza e Bernardino Luz. Confira aqui a íntegra do discurso!