Página inicial > Arquivo OAB > Presidente da Comissão da Advocacia em Início de Carreira do Tocantins ministra palestra em Goiás

Primeira reunião de conselho e entrega de carteiras acontecem nesta sexta

Acontece na próxima sexta-feira, 14, a primeira Sessão Ordinária do Conselho Seccional do ano da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins. Entre os assuntos em pauta na primeira sessão do ano estão o Código Judiciário do Tocantins, O relatório elaborado pela Comissão de Sistema Penitenciário e as taxas dos cartórios. A reunião acontece no plenário da OAB/TO em Palmas a partir das 14h. Estão convocados todos os membros do Conselho Estadual. ENTREGA DE CARTEIRAS Logo após a Sessão Ordinária do Conselho Seccional está prevista a solenidade de entrega de carteiras para 40 novos advogados e 4 estagiários. Os profissionais que receberão as carteiras deverão confirmar presença na solenidade enviando e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18h de quinta-feira, 13. No dia da entrega das carteiras advogados e estagiários deverão, obrigatoriamente, comparecer na Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição na sede da OAB/TO em Palmas entre as 16h e 17h para assinar o temo de compromisso e o recibo do documento de identidade profissional. Clique aqui e confira a lista dos advogados e estagiários que receberão as carteiras.