Página inicial > Arquivo OAB > OAB pede à Corregedoria do TJ-TO providências sobre o E-proc

Epitácio Brandão cumpre agenda no sul do Estado

A convite do presidente da Subseção de Gurupi da Ordem dos Advogados do Brasil, Albery Cesar de Oliveira, o presidente da OAB Tocantins, Epitácio Brandão, acompanhado do Vice-presidente, Rubens Dário, do Diretor-tesoureiro, Pompílio Lustosa, do presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Alexandre Aires e do Procurador-geral de prerrogativas, Marcus Frederico Alves Miranda, viajaram até o sul do Estado onde cumprem uma série de compromissos nesta quarta-feira, 26. Pela manhã participam de encontro da Comissão de Prerrogativas da Seccional no plenário da subseção. O presidente da comissão, Dr. Alexandre Aires, irá ouvir as demandas da classe. Sugestões e reclamações serão colhidas na reunião. A partir das 10h da manhã Epitácio Brandão e sua comitiva participam da inauguração da Sala do Advogado na subseção judiciária da Justiça Federal de Gurupi. E às 15h a Diretoria segue até a cidade de Formoso do Araguaia para a inauguração de mais uma Sala do Advogado.