Página inicial > Arquivo OAB > OAB pede à Corregedoria do TJ-TO providências sobre o E-proc

No sul do estado Epitácio Brandão inaugura novas salas do advogado

Na última quarta-feira o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, viajou ao sul do estado onde participou da inauguração das novas salas do advogado na Justiça Federal em Gurupi e na cidade de Formoso do Araguaia, ao lado do Presidente da Subseção de Gurupi Albery Cesar de Oliveira. Também prestigiaram os eventos o Vice-presidente, Rubens Dário, o Diretor-tesoureiro, Pompílio Lustosa, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Alexandre Aires e o Procurador-geral de prerrogativas, Marcus Frederico Alves Miranda. Confira as fotos clicando aqui.