Página inicial > Arquivo OAB > OAB pede à Corregedoria do TJ-TO providências sobre o E-proc

Termina nesta segunda-feira o prazo para pagamento das anuidades com desconto

O prazo para pagamento das anuidades 2014 com desconto para os advogados plenos inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins termina nesta segunda-feira, 10 de março. Os advogados que não receberam os boletos para pagamento em seu endereço residencial, ou no escritório podem imprimir o mesmo no portal da OAB/TO na internet, avravés do link anuidades2014. (clique agora mesmo e imprima seu boleto.) O documento também pode ser solicitado diretamente na tesouraria da OAB/TO no endereço 201 Norte, Conjunto 02, Lotes 01 e 02. Palmas - TO. Os boletos referentes ao pagamento das anuidades são enviados regularmente pelos Correios aos advogados de todo o estado. Os inscritos que não estão recebendo as correspondências da OAB/TO em seus endereços podem estar com problemas no cadastro. Para continuar em contato com a OAB/TO e, além das anuidades, continuar recebendo também as correspondências e e-mails da Ordem com notícias, novidades e os eventos realizados pela OAB/TO, mantenha seu cadastro atualizado. clique aqui e atualize suas informações.