Página inicial > Arquivo OAB > FIDA libera recurso para construção do Clube da OAB/TO em Araguaína

Reunião de Conselho, sessão do TED e entrega de carteiras acontecem na próxima sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira, 14, a Sessão Ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins. Está em pauta a prestação de contas do ano de 2013, a apresentação dos balancetes de outubro, novembro e dezembro do ano passado e a criação de uma comisão especial para fiscalizar as obras de construção do salão de eventos no clube social da OAB/TO. No mesmo dia acontece também a reunião do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/TO. Serão julgados 16 processos. Os membros do TED se reunem das 8h da manhã ao meio dia. ENTREGA DE CARTEIRAS No fim do dia 13 novos advogados e 4 estagiários receberão suas carteiras profissionais. Confira o convite da entrega das identidades profissionais abaixo. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins tem a Honra de Convocar Vossa Senhoria, para prestar Compromisso nesta Sexta-Feira dia 14 de Março de 2014. ADVOGADOS 1. ANTONIA MARIA DA SILVA 2. CLEBENILSON PEREIRA SALGADO 3. DAYSE SANTOS MACIEL 4. DÓRIA ISABEL LOPES RÊGO 5. FERNANDA SANTOS FARIA 6. JESSICA GONÇALVES DE OLIVEIRA 7. LUCAS RIOS FREIRE 8. MARIANA MENDES DE OLIVEIRA 9. MARICLEIDE TAVORA DE SOUZA 10. RAFAELLA MONTEIRO DA SILVA 11. SAMARA SOUZA BARROS 12. SEBATIÃO TERTULIANO FILHO 13. TABATA SOUZA SANTOS ESTAGIÁRIOS 1. EDILCE DE SOUSA 2. PATRICK DE OLIVEIRA ROCHA 3. CAMILA LOPES FERNANDES SOUZA 4. RODRIGO MOREIRA BARRETO Lembrando que o compromissando deverá confirmar sua presença na solenidade, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 18 horas, do dia 13 de março. Deverá também comparecer na sede da OAB/TO, na Secretaria da Comissão de Seleção e Inscrição CSI, obrigatoriamente, das 16 horas às 17 horas, do dia 14 de março para assinatura do Termo de Compromisso e do recibo do Documento de Identidade Profissional.