Página inicial > Arquivo OAB > OAB pede à Corregedoria do TJ-TO providências sobre o E-proc

Termina nesta segunda-feira, 24, o prazo para inscrição em edital de lista tríplice para vagas no TRE

Estão abertas até o dia 24 de março as inscrições dos interessados em participarem da formação da lista tríplice para preenchimento de duas vagas de Juiz Efetivo e duas de Juiz Membro Substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, pertencentes à classe dos juristas. A lista tríplice será votada pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins. Para se inscrever o candidato deve apresentar currículo com foto. Os requisitos para investidura no cargo podem ser conferidos nos artigos 94 da Constituição Federal e 5ª do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB. As inscrições devem ser feitas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, em Palmas, ou por requerimento nas Subseções do interior. As inscrições dos advogados em situação de regularidade com a OAB/TO serão encaminhadas ao TJTO que formará, em sessão, as respectivas listas tríplices. O edital completo pode ser conferido aqui.