Recreativo, Profissional ou Corporativo?
Sem nenhuma regra científica, mas analisando genericamente podemos dizer que há três perfis distintos entre os usuários de internet: recreativo, profissional ou corporativo. Esta qualificação, como dito, não se baseia em nenhum critério científico, mas procura isolar os usuários de internet conforme acessam, se comportam, o que esperam e planejam na web. E você, enquanto advogado? Que uso dá para internet em seu negócio ? Tem utilizado a internet para gerenciar seu escritório, interagir com clientes e parceiros, ou mesmo para promover o seu trabalho? A internet tem marcado presença, diariamente, como incrível ferramenta de trabalho em praticamente todas as áreas de atuação. Quem estiver atento a isso e se valer, pioneiramente, desta percepção tende a posicionar-se melhor no mercado. O PROMAD, conveniado com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, tem como objetivo aproximar os advogados e advogadas de tudo o que a internet pode oferecer aos seus negócios. Durante períodos que variam de seis meses por até dois anos, estes destinados aos Jovens Advogados, você pode comprovar a relevância da internet e incluir-se dentre seus usuários profissionais. Acesse www.promad.adv.br, cadastre-se e utilize a internet em seu favor.