Página inicial > Arquivo OAB > OAB pede à Corregedoria do TJ-TO providências sobre o E-proc

Presidente da OAB/TO recebe deputados membros da CPI da Saneatins

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu no fim da tarde desta terça-feira, 25, os deputados estaduais Eduardo do Dertins (PPS) e José Bonifácio (PR) membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a atuação da empresa FOZ/ SANEATINS. Também participou da reunião o vice-presidente da OAB/TO Rubens Dario. Na ocasião Epitácio Brandão recebeu das mãos de Eduardo do Dertins o requerimento de instauração da CPI da Saneatins. “Nós viemos entregar este documento ao senhor, Dr.º Epitácio, para trazer nossas ações ao conhecimento da OAB Tocantins. Queremos com isto que a Ordem apoie as ações desta CPI que trará benefícios à sociedade tocantinense.” Ressaltou o deputado. Epitácio Brandão acolheu o documento e mencionou que “é de interesse da OAB Tocantins acompanhar as ações desta comissão.” Trabalho que deverá ser feito pela Comissão de Direito do Consumidor da OAB/TO, que será empossada por Epitácio Brandão nos próximos dias. O presidente da OAB/TO convidou ainda os deputados a participarem da III Conferência Estadual dos Advogados do Tocantins. Uma das participantes da Conferência que acontecerá entre os dias 2 e 4 de abril é a advogada Viviane Potrich, que ministrará uma palestra na qual o tema é o papel da OAB no acompanhamento de projetos legislativos, como é o caso da CPI da Saneatins. “A seccional gaúcha é vanguardista em áreas como esta (direito do consumidor) e certamente vamos providenciar um encontro entre os deputados da CPI e a conselheira da OAB/RS, a fim de que os parlamentares possam extrair de nossa convidada o máximo conhecimento possível nesta seara.” Concluiu Epitácio Brandão. Veja aqui as fotos da reunião.