Página inicial > Arquivo OAB > FIDA libera recurso para construção do Clube da OAB/TO em Araguaína

Confira o resultado final do XII Exame de Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil divulga o resultado final dos aprovados no XII Exame de Ordem Unificado após a análise dos recursos interpostos relativos ao desempenho na prova prático-profissional. Os candidatos realizaram as provas desta etapa em 09 de fevereiro, depois de aprovados na primeira fase (prova objetiva) do Exame, aplicada no dia 15 de dezembro de 2013 pela Fundação Getúlio Vargas. De acordo com a nova regra de aproveitamento, os candidatos que atingiram nota igual ou superior a 6,00 na segunda fase do exame poderão fazer o aproveitamento da primeira fase no próximo exame. A relação dos aprovados segue a ordem: seccional, cidade de inscrição, número de inscrição e nome do examinando em ordem alfabética. Confira o resultado aqui.