Página inicial > Arquivo OAB > OAB pede à Corregedoria do TJ-TO providências sobre o E-proc

III Conferência Estadual dos Advogados

A III Conferência Estadual dos Advogados do Tocantins terá presenças de importantes personalidades do mundo do direito. Já confirmaram participação no evento quatro presidentes de Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil. Prestigiarão o evento, que acontece na semana que vem nos dias 2, 3 e 4 de abril, o presidente da Seccional do Acre Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, o presidente da OAB do Distrito Federal Ibaneis Rocha Barros Júnioro presidente da seccional gaúcha Marcelo Machado Bertoluci, e o presidente da Seccional de Sergipana Carlos Augusto Nascimento. Também confirmou presença o ex-presidente da Seccional goiana Felicíssimo José de Sena. Dr Felicíssimo era presidente da OAB/GO na época da criação da OAB Tocantins e foi foi um importante personagem nesta história. Na página da III Conferência Estadual dos Advogados do Tocantins você acompanha estas notícias e tem mais detalhes sobre a programação e informações sobre os palestrantes, além de poder fazer a sua inscrição na hora. Clique aqui e acesse agora mesmo a página da III Conferência.