Página inicial > Arquivo OAB > FIDA libera recurso para construção do Clube da OAB/TO em Araguaína

Mais de 300 pessoas prestigiam a abertura da Conferência dos Advogados

A III Conferência Estadual dos Advogados do Tocantins foi aberta nesta quarta-feira, 02, em uma grandiosa cerimônia. O evento, considerado um dos maiores acontecimentos jurídicos do Tocantins, reuniu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins em Palmas mais de 300 advogados, estudantes e profissionais do direito. A cerimônia de abertura teve a presença do Vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Cláudio Lamachia, do Presidente da OAB do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, do Membro Honorário Vitalício e Ex-presidente do CFOAB, Cézar Britto, da Presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, Ângela Prudente, da Procuradora-geral de Justiça, Vera Nilva Álvares, do Defensor Público-feral, Marlon Costa Amorim, da Deputada Estadual Josi Nunes e dos Conselheiros Federais da OAB/TO André Luís Melo, Gedeon Pitaluga e Ercílio Bezerra. Saiba mais em conferencia.oabto.org.br.