Página inicial > Arquivo OAB > FIDA libera recurso para construção do Clube da OAB/TO em Araguaína

PALESTRA: "A perspectiva da advocacia previdenciária"

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, convida advogados, profissionais do direito e acadêmicos para a palestra da Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Jane Lucia Wilherm Berwanger com o tema “A perspectiva da advocacia previdenciária,” Jane Lucia é doutora em direito previdenciário pela PUC/SP. Professora de direito previdenciário na Universidade de Santa Cruz do Sul, de pós graduação em direito previdenciário de várias instituições e autora de diversas obras com esta temática. A palestra acontecerá na sexta-feira, 11, a partir das 19h30 no auditório da OAB em Palmas. A inscrição é 2kg de alimentos não perecíveis que deverão ser entregues no local a partir das 18h30. Os participantes receberão certificados de 4h/aulas e as instituições de ensino que liberarem seus acadêmicos para participarem da palestra terão suas logomarcas impressas nos certificados como parceiras do evento.