Página inicial > Arquivo OAB > FIDA libera recurso para construção do Clube da OAB/TO em Araguaína

Membros da ESA se reunem para restruturar a instituição

O Presidente da Ordem dos Advogads do Brasil - Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, esteve reunido na tarde desta terça-feira, 15, na sede da OAB/TO em Palmas com o diretor-secretário da Escola Superior de Advocacia, André Vanderlei Guedes, e os membros da ESA Gustavo Paschoal Teixeira de Castro Oliveira, Vinicius Pinheiro Marques E Suyene Monteiro da Rocha. O encontro foi para restruturar a ESA. Os participantes da reunião decidiram por manter reuniões mensais para tratar assuntos referentes à ESA. Os advogados inscritos na Ordem também serão consultados sobre quais cursos querem ter acesso na instituição através de um questionário de diagnóstico que será elaborado. Outras ações foram adotadas como, aproximar a OAB/TO das faculdades de direito de todo o estado, definir quais são as competências da instituição, fazer parcerias com editoras e a publicação de um calendário de eventos. Os membros também indicaram o membro Allander Quintino Moreschi como Diretor da ESA/TO.